A Escola Monteiro completa 50 anos com muito orgulho. São anos de história focada na expansão do ser humano, na valorização da individualidade e no incentivo ao crescimento dos alunos de forma ética, honesta e humanizada.

Mais que uma escola, a Monteiro é um lugar de compartilhamento de saberes, onde se acredita no ensino-aprendizagem como elemento fundamental para a formação dos indivíduos, bem como na constante construção do conhecimento.

 

Para comemorar este cinquentenário de muitos sonhos realizados, produzimos uma exposição nostálgica contando um pouco da história da Escola Monteiro.

O momento é de continuar colhendo os frutos das sementes que plantamos todos os dias.

Para visitar nossa ‘Timeline de fotos históricas', também parte da exposição online ‘50 anos Monteiro’, clique aqui.

Completando 50 anos, a atual Escola Monteiro se afirma como instituição de ensino fundamental e médio, comemora com nova marca, mantendo sempre o mesmo propósito: o ensino humanizado!

São 50 anos de muitas emoções e trabalho de toda a comunidade escolar: colaboradores, alunos, famílias e parceiros. Pessoas que motivam a escola a existir, resistir e a inovar, na formação de sujeitos autônomos, reflexivos e críticos; preparados para projetar, empreender, cultivar boas relações e serem protagonistas de um mundo melhor.

2019

Visite também a exposição física, de 8h as 18h, na galeria da Escola Monteiro; Rua Eng. Guilherme José Monjardim Varejão, 20 - Enseada do Suá.

· © 2019 Escola Monteiro ·

Desenvolvimento - Marcelo Franco